ESCLARECIMENTO.

A IES FACAM em respeito aos discentes e ao público em geral, declara através desta nota a decisão tomada pela direção, em relação as avaliações e provas bimestrais.

Para conhecimento de todos, um grupo de alunos ainda não identificado, danificou mais de trezentas carteiras escolares nas provas aplicadas no período passado, (2013/2), escondendo colas, "pescas", entre os estofados e assim danificando-as. Encontra-se no poder desta IES, os comprovantes, colas e/ou "pescas", usadas por um grupo de alunos. Também como exemplo, nas provas do turno noite, que se iniciam a partir das 18:40, foi detectado por professores e fiscais, alguns alunos chegando cerca de 2h antes, para produção de colas, "pescas" nas salas, no intuito de fraudar as avaliações. Após investigação, a Direção da FACAM, adotou diretrizes pautadas no regimento interno desta IES. Tais como: os alunos só poderão se acomodar nas salas de provas, 20min antes do início das mesmas, entre outras.

 

A FACAM deixa claro que preza pela dignidade e direito do corpo discente, para tanto, foram criadas salas de espera e salas de estudos climatizadas, biblioteca e outras dependências confortáveis para acomodar toda a comunidade acadêmica. Lembramos ainda que qualquer que seja a sugestão e/ou reclamação, procure-nos, através das coordenações de cursos.

A DIREÇÃO.
 

Copyright 2013 - FACAM-MA - Faculdade do Maranhão
Rua 38, Lotes 03 Bequimão - São Luís - MA CEP: 65062-340
Fones: (98) 3227-1238 / 3227-8916 / Pós 3227-7912