INFORMAÇÕES SOBRE A SOLICITAÇÃO DA PROVA SUBSTITUTIVA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SOLICITAÇÃO DE PROVA SUBSTITUTIVA

Instruções: ATENÇÃO, LEIA TUDO ANTES DE COMEÇAR !

- O(a) aluno(a) poderá solicitar até 3(três) disciplinas para realizar Prova Substitutiva, as provas serão realizadas em data e horário informados pelas Coordenações do Curso.
- A solicitação das provas a serem realizadas pelo aluno são de única e exclusiva RESPONSABILIDADE DO ALUNO, caso seja incluida disciplina errada, não é possível EXCLUIR ou ALTERAR, portanto tenha certeza das disciplinas que deseja fazer substitutiva antes de fazer a solicitação. - Alunos adimplentes são isentos da taxa de Prova Substitutiva, caso contário será cobrada a taxa de R$ 30,00 (trinta reais) por disciplina solicitada.
- Em caso de pagamento de taxa, será gerado um boleto de pagamento, ATENÇÃO: O boleto PAGO deverá ser ENTREGUE NO DIA DA REALIZAÇÃO da Prova Substitutiva junto com o documento de solicitação da prova.
- Após a executar a solicitação, imprima o Protocolo de Solicitação e caso tenha que pagar alguma taxa, imprima também o BOLETO, para isso clique em IMPRIMIR SOLICITAÇÃO e IMPRIMIR BOLETO. (O documento será aberto em uma nova janela e é necessário ter um programa de visualização de PDF em seu computador)
- ATENÇÃO: O pagamento do Boleto será realizado exclusivamente na REDE BANCÁRIA, não serão recebidos pagamentos de boletos na tesouraria da FACAM.
- No caso de cobrança de taxa com aluno em adimplência, favor comparecer com seus comprovantes de pagamento na Secretaria da Instituição para verificação.

Copyright 2013 - FACAM-MA - Faculdade do Maranhão
Rua 38, Lotes 03 Bequimão - São Luís - MA CEP: 65062-340
Fones: (98) 3227-1238 / 3227-8916 / Pós 3227-7912